terça-feira, 26 de maio de 2009

DICAS DO DURIGAN


Na última década, diversas pesquisas foram desenvolvidas focalizando o efeito do exercício no treinamento de crianças. E parece que tanto crianças como adolescentes respondem ao treinamento tanto quanto um adulto. Professores de Educação Física, Fitness e mesmo os próprios pais podem ajudar as crianças a desenvolver um corpo mais ativo e saudável, simplesmente ensinando-as atitudes positivas, conscientizando-as dos benefícios do exercício, de uma saudável desde cedo e ainda fazendo com que a atividade escolhida por eles seja acima de tudo prazerosa.
A promoção da musculação, é fator primordial para o desenvolvimento de hábitos saudáveis que podem modificar futuros aparecimentos de doenças crônicas enquanto adulto como, pressão alta, altas taxas de colesterol, elevado percentual de gordura corporal além de doenças do coração e auxilia na profilaxia das lesões articulares. Além disso, pesquisas apontaram que a aderência às atividades físicas em tenra idade trazem maior desenvolvimento no condicionamento geral do adulto além de maiores habilidades motoras para diversas atividades.
Numerosas pesquisas sustentam a idéia de que importantes características da saúde e performance são melhoradas na infância como resultado de atividades físicas.

3 comentários:

  1. Tem como passar alguma coisa sobre uso de esteróides ????

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk,é o MEnechelli???rsrs
    Só pode né???rsrs
    OBs:e q perguntinha essa de cima hein??aff

    ResponderExcluir
  3. O Blog está para esclarecer qualquer tipo de duvida relacionados a Academia e Qualidade de Vida. Então se tiver qualquer tipo de duvida, por favor não se envergonhem, pergunte mesmo, estamos aqui para isso. Abraços

    ResponderExcluir